fbpx

PDI NA LOURENÇO ALIMENTOS

PDI NA LOURENÇO ALIMENTOS

 

Aqui na Lourenço Alimentos temos o Plano de Desenvolvimento Individual – PDI. Esse programa consiste em um programa interno que busca contribuições significativas a um determinado projeto, ao time ou à empresa como um todo.

 

Qual é o objetivo do PDI?

Seu objetivo é o desenvolvimento e capacitação constante dos nossos profissionais, repercutindo de forma direta para o crescimento continuo da empresa.

 

Como funciona?

O programa é realizado semestralmente e remunera os colaboradores de acordo com o desempenho alcançado nos trabalhos propostos, podendo chegar à recompensa de 1/2 salário caso o colaborador atinja a nota máxima nas atividades.

Além do trabalho em grupo, cada colaborador deve realizar cursos com certificados e escrever um relatório sobre o PDI. Os cursos são, na maioria das vezes, online e parte do valor é subsidiado pela Lourenço Alimentos.

 

Benefícios à empresa e aos colaboradores

A adesão dos colaboradores é alta em todos os níveis hierárquicos e além de contribuir direta e indiretamente nos processos e rotina da empresa, o programa contribui para integração e troca de conhecimentos entre colaboradores de diferente setores.

  • Compartilhe esse post