fbpx

Fidelidade é essencial! Você sabe como garantir a fidelidade dos seus clientes?

Fidelidade é essencial! Você sabe como garantir a fidelidade dos seus clientes?

Você lembra que eu dei uma dica suuuper legal sobre Som Ambiente em estabelecimentos??

Hoje eu trouxe uma incrível que, apesar de ser algo bem comum, é excelente para fidelizar seus clientes e fortalecer o relacionamento entre vocês: Cartão Fidelidade.

Vamos lá?!

#2 – Cartão Fidelidade

A maioria das pessoas são movidas a desafios.

Ter um objetivo a ser alcançado é o que mantém a maioria de nós engajados em algum processo.

Com base nisso, posso indicar o cartão fidelidade como uma estratégia excelente para garantir que um cliente eventual, se torne um cliente recorrente.

 

 

1 – Crie um benefício (vale-compra, cesta de presente, desconto… use sua criatividade);

2 – Estipule um valor mínimo para cada compra;

3 – Defina uma quantidade de vezes que cada pessoa precisará atingir esse valor;

4 – Comunique essa proposta, é essencial que seu cliente saiba que essa possibilidade existe.

 

Ao final, o seu cliente se sentirá privilegiado por estar recebendo um presente em troca da fidelidade dele.

Por hoje é isso!

  • Compartilhe esse post

Importante: Alerta de Fraude!

Março 2022

A Lourenço Alimentos atua há mais de 25 anos no segmento de alimentação saudável e nós:

  • NÃO comercializamos produtos em mídias sociais como Facebook, Instagram ou outras plataformas;
  • NÃO fazemos vendas online via aplicativos;
  • NÃO vendemos para o consumidor final, apenas para empresas com CNPJ alimentício;
  • NÃO comercializamos itens tradicionais como café, leite de vaca, papel higiênico, copo descartável, cerveja, arroz, feijão, óleo de soja, entre outros.

E nossos canais oficiais de comunicação são:
Tel.: (19) 3375-3379
Email: contato@lourencoalimentos.com.br

Se tiver qualquer dúvida, não deixe de nos contactar!