fbpx

Hernani Veríssimo conquista prata nos Jogos Pan-Americanos

Hernani Veríssimo Pan Americano

Hernani Veríssimo conquista prata nos Jogos Pan-Americanos

Hernani Veríssimo conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos 2019, o resultado aconteceu no domingo (11), no Pabellón Polideportivo Villa El Salvador, em Lima, no Peru. Hernani representou o Brasil na categoria -75 kg, onde realizou cinco lutas para chegar à vice posição.

AS LUTAS

Na primeira fase, Hernani estreou com derrota para o americano Thomas Scott, por 4×1, mas se recuperou no grupo com um triunfo pelo placar de 2×0 sobre o colombiano Juan Landazuri. Já na terceira luta, o piracicabano não tomou conhecimento do peruano José Valdivia: 7×0. E na semifinal, uma virada espetacular sobre Allan Maldonado, da Guatemala. Após sair perdendo por 2×0, Hernani foi agressivo e inteligente para fazer 4×2 contra o guatemalteco. Na decisão, o adversário mais uma vez foi Scott, que acabou vencendo por 2×1. (Portal Líder Esportes)

VISITA

Na tarde de terça-feira (13), Hernani esteve visitando a Lourenço Alimentos para mostrar sua medalha para os colaboradores presentes, onde foi calorosamente recebido e aplaudido pela conquista.

Hernani visita Lourenço Alimentos pós Pan americano

Hernani visita Lourenço Alimentos pós Pan americano

Referências

Líder Esportes. (11 de Agosto de 2019). Hernani Veríssimo é prata nos Jogos Pan-Americanos. Fonte: Líder Esportes

  • Compartilhe esse post