fbpx

Fim de Ano na Lourenço Alimentos – 2019

Fim de Ano na Lourenço Alimentos – 2019

Todo ano os colaboradores da Lourenço Alimentos podem aproveitar nossa festa de fim de ano. Um momento em que o nosso time pode relaxar, dar muita risada e se divertir. A festa é regada a muita comida, música, homenagens, prêmios, sorteios e presentes.

Motivação da festa

A festa de fim de ano é concebida como uma forma de agradecimento aos nossos colaboradores. Pelos esforços e trabalho realizados ao longo do ano. Além disso, os colaboradores com maior destaque no ano, são homenageados e premiados. A comemoração é feita também como um momento de descontração e integração entre os todos, com o objetivo de terminar o ano com muita positividade, alegria e energia.

Muita música, comida e bebida!

A festa contou com muita música para todos os membros da Família Lourenço dançarem e apreciarem. Além disso, todos foram recebidos com um café-da-manhã, e mais tarde o almoço foi servido!

Prêmios, sorteio e presentes

Um dos momentos mais esperados e importantes da festa é a premiação dos colaboradores que mais se destacaram durante o ano. Essa premiação é uma forma de agradecer, homenagear e motivar a família Lourenço. Além disso foram realizados sorteios e todos os colaboradores receberam presentes no fim da festa.

  • Compartilhe esse post