fbpx

Doar para vencer

GRAACC

Doar para vencer

Piracicaba, 06 de novembro de 2020 – A Lourenço Alimentos é uma distribuidora de produtos saudáveis com sede em Piracicaba, interior de São Paulo. Presente em mais de 5500 estabelecimentos comerciais espalhados por todo o Estado, oferece aos seus parceiros, lojistas e fornecedores qualidade em todos os seus produtos, além de um excelente atendimento.

A empresa está constantemente buscando alternativas de expandir saúde e qualidade de vida, tanto daquelas envolvidas em sua cadeia de distribuição, quanto das pessoas e comunidades em seu entorno. E foi pensando nisso que a Lourenço desenvolveu a campanha “Doar para Vencer!”.

Com essa ação a empresa irá destinar parte dos valores obtidos com a venda e distribuição dos produtos da Gengibre da Natureza para o Hospital GRAACC, que desde o ano de 1991 vem proporcionando tratamento gratuito e especializado para crianças e adolescentes no combate ao câncer infantil.

“Para todos nós aqui da Lourenço Alimentos, é muito gratificante estar a frente dessa campanha, sobretudo nessa época do ano em que o espírito de fraternidade precisa estar aflorado nas pessoas. Esperamos poder colher bons frutos dessa ação para poder levar mais qualidade de vida e bem-estar às crianças e adolescentes que são atendidos por esse trabalho tão importante que o GRAACC realiza”, diz Davide Gouveia, Diretor de Inspirações da Lourenço Alimentos.

A ação ocorrerá ao longo de todo o mês de novembro para os lojistas que são clientes da distribuidora. Os que tiverem interesse em ajudar a causa, basta falar com seu consultor de vendas.

Caso você seja um lojista e queira fazer parte desta campanha, entre em contato com a Lourenço Alimentos pelos canais de atendimento:

Site: http://lourencoalimentos.com.br
Redes Sociais: @lourencoalimentos
Telefone: (19) 3375-3379

  • Compartilhe esse post