fbpx

Campanha do Agasalho na Lourenço Alimentos bate recorde de doações

Campanha do Agasalho Lourenço Alimentos 2019 entrega arrecadação

Campanha do Agasalho na Lourenço Alimentos bate recorde de doações

Anualmente a Lourenço Alimentos incentiva a arrecadação de agasalhos para o inverno, neste ano em parceria com o FUSSP (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba) e a Gazeta de Piracicaba mais uma vez a empresa foi um ponto de coleta de agasalhos.

Durante os meses de março a junho a equipe de colaboradores da Lourenço Alimentos se organizou para arrecadar meias, cachecóis, blusas, calças e outros agasalhos para proporcionar conforto no Inverno para quem não pode adquirir roupas novas e se proteger do frio durante esse período.

Campanha do Agasalho Lourenço Alimentos 2019 entrega arrecadação

Entrega dos materiais arrecadados para o FUSSP.

Arrecadamos aproximadamente 6.500 itens. Entre os beneficiados com a arrecadação estão o FUSSP que distribui o material arrecadado entre entidades que atendem crianças, idosos, moradores de rua e famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e também o Projeto HUG, que auxilia moradores de rua na cidade.

Conheça um pouco sobre o Projeto HUG:

O Projeto ajuda moradores de rua através de seus voluntários que doam alimentos, roupas e transmitem palavras de motivação e conforto.
Conheça o trabalho desenvolvido por eles através das redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/projetohug | Instagram: https://www.instagram.com/projetohug/

  • Compartilhe esse post