fbpx

Yes, you Can! Programa para capacitação de profissionais

Yes, you Can! Programa para capacitação de profissionais

Um dos grandes desafios de toda empresa é ter profissionais preparados para todas as situações que acontecem diariamente, por isso incentivamos nossos colaboradores a capacitar-se constantemente através do programa “Yes, you can!”

O programa “Yes, you can!” proporciona a todos os colaboradores da Lourenço Alimentos a oportunidade de fazer cursos de curta ou longa duração como cursos livres, técnicos, faculdade ou pós-graduação dentro de sua área de atuação.
Onde a Lourenço oferece bolsa de até 50% do curso para que o colaborador aprenda novas técnicas e as aplique em seu dia-a-dia.

Alguns de nossos colaboradores já participaram do programa, confira alguns deles abaixo e também o depoimento do Jhonatan Bidias, nosso Coordenador de Frota e Manutenção.

Qual a importância de estar bem capacitado?

A capacitação do colaborador traz diversos benefícios para o profissional e também para a empresa. Um profissional mais qualificado, melhora a produtividade e os resultados, por possuir mais habilidade técnica e teórica, dessa forma consegue enxergar onde aplicar melhorias em seus processos, atividades e funções.

O desenvolvimento pessoal

Segundo a Sb Coaching, o desenvolvimento pessoal é um processo de potencialização de habilidades e competências para conquistar objetivos e criando condições para uma vida bem-sucedida em todas as suas instâncias. O desenvolvimento pessoal é focado no aumento da capacidade e disposição para tomar o controle e ser responsável pelos eventos da própria vida, e pode ajudar em diversos aspectos da vida do colaborador, como:

  • Desenvolver qualidades e habilidades específicas;
  • Melhorar performance no trabalho;
  • Avançar na carreira; e,
  • Alcançar seu potencial total como pessoa.

  • Compartilhe esse post