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Fidelidade é essencial! Você sabe como garantir a fidelidade dos seus clientes?

Você lembra que eu dei uma dica suuuper legal sobre Som Ambiente em estabelecimentos??

Hoje eu trouxe uma incrível que, apesar de ser algo bem comum, é excelente para fidelizar seus clientes e fortalecer o relacionamento entre vocês: Cartão Fidelidade.

Vamos lá?!

#2 – Cartão Fidelidade

A maioria das pessoas são movidas a desafios.

Ter um objetivo a ser alcançado é o que mantém a maioria de nós engajados em algum processo.

Com base nisso, posso indicar o cartão fidelidade como uma estratégia excelente para garantir que um cliente eventual, se torne um cliente recorrente.

 

 

1 – Crie um benefício (vale-compra, cesta de presente, desconto… use sua criatividade);

2 – Estipule um valor mínimo para cada compra;

3 – Defina uma quantidade de vezes que cada pessoa precisará atingir esse valor;

4 – Comunique essa proposta, é essencial que seu cliente saiba que essa possibilidade existe.

 

Ao final, o seu cliente se sentirá privilegiado por estar recebendo um presente em troca da fidelidade dele.

Por hoje é isso!