Você lembra que eu dei uma dica suuuper legal sobre Som Ambiente em estabelecimentos??
Hoje eu trouxe uma incrível que, apesar de ser algo bem comum, é excelente para fidelizar seus clientes e fortalecer o relacionamento entre vocês: Cartão Fidelidade.
Vamos lá?!
#2 – Cartão Fidelidade
Ter um objetivo a ser alcançado é o que mantém a maioria de nós engajados em algum processo.
Com base nisso, posso indicar o cartão fidelidade como uma estratégia excelente para garantir que um cliente eventual, se torne um cliente recorrente.
1 – Crie um benefício (vale-compra, cesta de presente, desconto… use sua criatividade);
2 – Estipule um valor mínimo para cada compra;
3 – Defina uma quantidade de vezes que cada pessoa precisará atingir esse valor;
4 – Comunique essa proposta, é essencial que seu cliente saiba que essa possibilidade existe.
Ao final, o seu cliente se sentirá privilegiado por estar recebendo um presente em troca da fidelidade dele.
Por hoje é isso!