X

Na mídia: Inovação e originalidade no mercado

Inovação-e-originalidade-no-mercado

Alguns dos nossos fornecedores parceiros estão se destacando no mercado, por serem originais e cheios de inovação, sendo citados em diversas matérias na mídia.

EXPORTAÇÃO

Nosso parceiro Sabor das índias, foi citado em uma matéria da Exame sobre produtos brasileiros levados para o exterior. O “toque brasileiro” é muito aceito fora do Brasil, fazendo com que os produtos da Sabor das índias fizessem sucesso em outros países, já que são produzidos com matérias primas típicas da flora brasileira e não possuem concorrência no exterior.

Tudo começou há 26 anos na cozinha do fundador, Gustavo Aquino, e hoje é exportado para 11 países, entre eles EUA, Portugal, Suíça e Alemanha. Além disso, os produtos estão sendo certificados com selo Kosher e ISO 9001, para maior aceitação e penetração no mercado internacional.

FOODTECH

As FoodTech estão conquistando cada vez mais espaço no varejo. Segundo a matéria da SA Varejo, as FoodTechs deverão movimentar R$ 980 bilhões mundialmente até 2022. Atualmente o Brasil representa 11% das FoodTechs presentes no mundo, entre eles nossos fornecedores parceiros QPod, Hart’s Natural e Belive.

O que são as FoodTechs?

São startups no mercado alimentício que têm como objetivo repensar a cadeia alimentar, desde a obtenção da matéria prima até o consumidor final, considerando as necessidades do cliente (o que ele busca, suas experiências, padrões de consumo, mudanças entre as gerações, etc) e as demandas futuras para alimentar 9 bilhões de pessoas em 2050, além do uso de tecnologias avançadas.