fbpx

Há 22 anos distribuindo qualidade de vida e bem-estar

Lourenço Alimentos 22 anos

Há 22 anos distribuindo qualidade de vida e bem-estar

Há 22 anos a Lourenço Alimentos trabalha distribuindo produtos que geram qualidade de vida e bem-estar.

Como você quer estar daqui a 10 anos? O que você espera da sua saúde? Estas são perguntas importantes a se fazer quando o foco é ser saudável. E a Lourenço Alimentos tem contribuído para que você tenha uma vida cheia de bem-estar, sabe como? Distribuindo produtos que trazem valor nutricional a você. Diariamente a Lourenço trabalha para divulgar a consciência de uma alimentação saudável e equilibrada com foco no bem-estar e qualidade de vida.

Mas afinal, o que é a Lourenço Alimentos?

Há um grande passo para que os alimentos que você consome hoje cheguem a sua mesa. O fornecedor após produzir o alimento, precisa torna-lo disponível em supermercados, lojas e outros comércios, e é aí que nós entramos!
A Lourenço Alimentos faz o intermédio entre o fornecedor e o lojista para que o produto chegue até você no ponto de venda. Para isso fazemos a seleção dos produtos que iremos distribuir de uma forma criteriosa e coerente com o nosso segmento de alimentos saudáveis buscando sempre bem-estar e qualidade de vida.
Desde 1996 fazemos a distribuição dos produtos para diversas cidades do Estado de São Paulo. Com sede em Piracicaba, a Lourenço hoje atende a mais de 5 mil clientes, contando com o auxilio de um time de cerca de 100 colaboradores e distribuindo mais de 1500 produtos.

Quer conhecer mais sobre nós? Acompanhe nossas redes sociais (FacebookInstagramYoutube).

Quer ser nosso parceiro? Saiba mais aqui.

  • Compartilhe esse post